5 formas de dar um upgrade no delineado

Não tem jeito, por mais que a gente aprenda mil técnicas diferentes, no dia a dia, recorremos mesmo ao olho de gatinho ou aquele esfumado express com lápis mesmo, não é? Então por que não procurar uma forma de inovar por aí?

Separamos cinco delineados para dar um upgrade na make:

1 – De ponta cabeça

kenzo-delineado

Adotado no desfile da Kenzo, nem precisa dizer que o delineado na pálpebra inferior é super cool, certo? Nesse caso, em vez de acompanhar a linha de baixo, o traço do gatinho segue a linha de cima dos olhos.

2 – Anos 50

anos50

Chegamos a buscar os segredos da Marilyn Monroe outro dia e descobrimos que ela não abre mão de um bom contorno. Mas, ainda dos anos 50, tiramos essa idéia de delineado que dá aquele up para alguma festa.

3 – Modernidades

modernidades

Completamente oposto ao delineado dos anos 50, o metálico traz um ar todo futurista. E ele anda em alta – nas últimas fashion weeks, Milão e Paris, só deu ele. Escolha o prata ou o dourado e arrase! Vale de dia também, viu?

4 – Gráfico

grafico

Assim como o negative space, tendência de unhas que todo mundo anda atrás depois que a Giovanna Antonelli deu vida à Atena, o olho gráfico brinca com o espaço “em branco”. Só dá um pouco mais de trabalho para fazer o traçado :/

5 – Praticidade é a menina dos olhos

delineador-adesivo

Literalmente falando. Esses dias descobri um “delineador adesivo” da Bijoux de Pele e olha… Foi uma mão na roda. Primeiro que eles têm vários desenhos, muitos que seriam super difíceis de fazer e outra que… Bom, é só colar. À primeira vista, achei que ficaria artificial, mas não. Menos ainda se você for para alguma festa.

Fica a dica (;

Bruna Manfré

não é boa com descrições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *