5 músicas da trilha sonora de “Everything, Everything”

Everything, Everything” tá pra estrear e eu já tinha surtado por dois motivos: Nick Robinson e a trilha sonora maravilhosa. Aí descobri a Amandla Stenberg no elenco e fiquei descrente quando caiu a ficha de que ela era a Rue de Jogos Vorazes.

Aqui no Brasil, o título virou “Tudo e Todas as Coisas” e está previsto para sair no dia 15 de junho. A história é baseada no YA de Nicola Yoon e acompanha a vida de Madeline Whittier, que tem uma doença rara e, por isso, é alérgica a tudo. Com a doença, ela fica presa dentro de casa, onde mora com a mãe, mas acaba se apaixonando pelo menino que muda para a casa ao lado.

Não sabemos se o filme vai seguir o original, mas, na dúvida, só vamos adiantar isso mesmo. Afinal, quem curte um spoiler gratuito assim, não é mesmo? (;

Sobre a trilha sonora, ela vai desde Alabama Shakes até Mac Demarco e vale o play mesmo que você não tenha o mínimo interesse em YA! Separei aqui cinco músicas da trilha sonora que valem o play:

Howling – Ry X

Ry é australiano e eu já tinha ouvido suas músicas nas playlists da Annie Mac (DJ, apresentadora da BBC e musa nas horas livres – pensa em alguém que entende das coisas). Pra falar bem a verdade, essa foi a última a entrar para a lista, mas acabou virando a que não sai do replay de jeito nenhum.

Stay – Zedd e Alessia Cara

Nem vou mentir, a Alessia Cara é uma das minhas apostas preferidas pro pop. Aí ela se juntou com o Zedd e fez essa música que eu não sei como ainda não virou hit – talvez quando estiver mais perto da estreia?

Let My Baby Stay – Mac Demarco

O Mac Demarco a gente já conhece bem depois da vinda pro Brasil, né? Não sei qual a pira do pessoal da trilha sonora com “stay”, mas tem a de cima, da Alessia com Zedd, “Let My Baby Stay” original e mais um cover que a própria Amandla fez dessa música.

Aliás, aproveita pra ver o cover também!

Girl – The Internet

Outra parceria que deu muito certo foi essa do The Internet com Kaytranada. “Girl” saiu direto do álbum nomeado ao Grammy, “EGO DEATH”, para a nossa lista e com certeza é a mais sexy por aqui.

How Did We – Skylar Stecker

Essa é outra música feita especialmente para o filme. Não conhecia a Skylar Stecker, mas ela tem um vocal incrível! Ouve e vê se concorda comigo: essa não tem cara de ser aquela música final que toca com os créditos e fica na sua cabeça por dias? rs

E aí, qual foi sua preferida?

Bruna Manfré

não é boa com descrições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *