5 músicas do Kaiser Chiefs para entrar no clima do Cultura Inglesa

20cifbannerblog

Nem parece que o Cultura Inglesa (esgotado no primeiro dia!) tá quase chegando, mas dia 12 tá aí, no próximo domingo, e a ansiedade só aumenta, não é mesmo? Para compartilhar essa com vocês, separei cinco músicas que não saem do repeat!

Detalhe: todas elas entraram no setlist do show de Santiago, no Chile, e muuuito provavelmente estarão no nosso também.

1 – Everyday I Love You Less and Less

Diferente do KC, cada dia estamos amando mais e mais essa música – e olha que pode botar bem uns dez anos aí!

2 – Never Miss a Beat

Para não perder mesmo nenhuma batida e pegar o show desde o comecinho.

3 – Ruby

Quando se fala de Kaiser Chiefs com qualquer pessoa que não seja tão fã assim, uma coisa é certa: ela vai saber cantar Ruby. Bom, pelo menos, vai ter ouvido e sabe o refrão. E não tem jeito, é ouvir uma vez para ficar falando “Ruby, Ruby, Ruby, Ruby” pelo resto do dia

4 – Modern Way

“This is the modern way, faking it everyday”. Modern Way pode não estar no grupo das músicas mais felizes da banda, mas é uma baita crítica e mostra esse outro lado deles – porque a zoeira é garantida. Quem não lembra do Ricky escalando estruturas no Lolla?

5 – I Predict a Riot

Mas se tivéssemos que escolher uma música só que representasse o show do Kaiser Chiefs, essa música seria I Predict a Riot. No melhor dos sentidos, hein?

Bônus: Kinda Girl You Are

“Kinda Girl”, confesso, é a minha preferida e não faltava nos meus finados sets na Funhouse. Ela muito provavelmente não vai entrar na setlist do show, mas não podia faltar na lista <3

Bruna Manfré

não é boa com descrições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *