7 artistas que precisam lançar álbum novo logo

A essa altura, você já ouviu falar de “ghosting”. É quando você tá lá, toda envolvida na conversa do cara, aí ele não te responde mais. Mas não tem nada pior que ser ghosted por seu artista preferido. São meses inteiros, até anos, sem notícia.

E tem sete que a gente não agüenta mais esperar novidades:

HAIM

haim-gif

Não teve quem não se rendeu às irmãs Haim depois de “Days Are Gone”. Até Taylor Swift tentou arrastar as meninas para sua squad por um tempo. Rolam boatos que uma vinda pro Lolla não foi possível porque elas queriam focar no segundo álbum… Mas três anos se passaram e ainda não tivemos notícia de um lançamento.

Lorde

lorde-gif

O mesmo vale para a Lorde, exceto pelo fato dela aparecer volta e meia para participar do show de alguém ou gravar parcerias. Parece que faz um milhão de anos desde que “Royals” invadiu as rádios e nada novo saiu depois de “Yellow Flicker Beat”, música que ela gravou para Jogos Vorazes.

Vampire Weekend

vampire-weekend-gif

As coisas para o Vampire Weekend não estão fáceis depois da saída de Rostam Batmanglij (que, inclusive, já lançou material novo com Hamilton Leithauser do The Walkmen). Mas talvez essa seja a hora da banda se reinventar e voltar com nova sonoridade.

Lady Gaga

lady-gaga-gif

Miga, sua louca, até a Adele já voltou do limbo e Rihanna parou de enrolar com o “Anti”, cadê o seu? A gente dá um desconto só por causa da participação maravilhosa em American Horror Story.

M.I.A.

mia-gif

A gente não sabe muito bem qual é a relação da M.I.A. com sua gravadora, mas volta e meia eles estão adiando lançamentos. “Matangi” demorou bem alguns meses para sair e esses dias mesmo a Interscope vetou sua parceria com Diplo. Por enquanto, a previsão de “A.I.M.” é para o dia 9 se setembro. Vai saber, né?!

Two Door Cinema Club

two-door-cinema-club

O Two Door Cinema Club deu o ar da graça com “Are We Ready (Wreck)” há uns dois meses e tá tudo certo para o lançamento de “Gameshow” em outubro… Só demorou, né? Foram três anos de espera e algumas apresentações canceladas.

Frank Ocean

frank-ocean-gif

Frank, senta aqui, vamos conversar… Esse papel de trouxa não nos pertence, não. Foram tantos alarmes falsos que a gente já perdeu a esperança e nem acredita mais quando uma nova data de lançamento para “Boys Don’t Cry” surge. Mas a espera continua e, em último caso, você pode baixar um app que vai te avisar quando for de verdade.

Bruna Manfré

não é boa com descrições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *