Solução para pele perfeita: o novo base + corretivo da Clinique

beyonce-flawless

Não sei vocês, mas minha aspiração de beleza é acordar um dia igual a Beyoncé: flawless. Antes de sair de casa, levo pelo menos uns vinte minutos só para fazer o bem básico; cuidar da pele e me arriscar com o delineador. E todo dia perco um bom tempo aplicando corretivo, depois a base. Agora a Clinique vai lá e inventa um dois em um. <3

De início, bateu a desconfiança. Será que um único produto aguenta a barra de fazer as vezes como base e corretivo? Ao que tudo indica, sim! Ele oferece proteção UVA/UVB e é formado por vários polímeros que criam aquela textura leve de creme, sabe?

Dá uma olhada no vídeo que a marca divulgou:

Ele tem um aplicador muito prático que ajuda a não errar na quantidade e promete segurar a pele por doze horas (!). Ou seja, aguenta uma jornada de trabalho e volta (quase) intacto para casa.

Ainda não experimentei, mas tô me coçando para descobrir o tom certo lá na Clinique e garantir o meu. São seis tons ao total, mas para quem consegue escolher fácil assim de olho, o Beyond Perfecting Foundation and Concealer também é vendido online.

Bruna Manfré

não é boa com descrições.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *