Jennifer Lawrence firmou parceria com o diretor de “The Big Short”, Adam McKay, para o drama médico sobre a companhia de exames de sangue Theranos e sua fundadora, Elizabeth Holmes.
Além de atuar no filme, J. Law também entrará nessa como produtora. McKay ficará com a direção e roteiro, dividindo a produção com a loira.
A Theranos foi criada em 2003 e diz ter revolucionado o exame de sangue. No entanto, durante as últimas semanas, a companhia esteve sob investigação depois de acusações de resultados falsos. Ano passado, Holmes foi nomeada a mulher mais nova a virar bilionária por mérito próprio pela Forbes.
Enquanto a dupla ainda vai se reunir para decidir o nome do filme, J. Law tem outros projetos em andamento. Em dezembro, sai “Passengers” com ela e Chris Pratt nos papeis principais. A atriz também interpretará Marita Lorenz, amante de Fidel Castro que estava envolvida num plano para o assassinar, e está trabalhando num filme de Darren Aronofsky, ainda sem nome, que sairá pela Paramount.
—