Não queria, mas fui trouxa. Quando vi “Passengers”, acreditei sem pensar duas vezes que Chris Pratt teve todo o trabalho de deixar a barba e o cabelo crescer para mostrar a passagem de tempo enquanto esteve sozinho no começo do filme. Ledo engano.
Graças a um timelapse que o próprio Chris postou em seu insta, dá pra ver todo o trabalho da equipe de maquiagem e cabelo pra fazer a transformação toda:
O Buzzfeed já adiantou que, para toda essa transformação aí, Pratt ficou duas horas e pouco na cadeira de produção. Que paciência, hein?
Para quem ainda não assistiu, a história é basicamente a seguinte: ele e J. Law estão numa nave com cinco mil passageiros. Esse tanto de gente vai para uma colônia fora do planeta e ficam quase num estado de hibernação durante o tempo da viagem (120 anos), mas os dois acordam beem antes do tempo (faltando uns 90 para chegar ao destino).
O que eu indicaria, sem dar muito spoiler, é ir esperando menos ação do gênero vamos todos morrer e mais um romance, que vai se desenvolvendo com o desenrolar do filme.