A marca brasileira queridinha da Florence Welch

Ship to Wreck”, um dos clipes mais recentes do Florence + the Machine, saiu em abril desse ano. Além da direção de arte incrível e da própria música, é legal reparar nos detalhes da casa da Florence – sim, o clipe foi gravado por lá.

E, nessas, aproveitamos para espiar os produtos que ela guarda (perto daquele closet de fazer inveja). Achamos alguns beeem familiares… Vê se você encontra:

Daí, esses dias, Florence abriu sua casa para a série da NOWNESS em parceria com a Apartamento Magazine e tivemos certeza: uma das marcas queridinhas da cantora é a Granado, brasileiríssima e toda trabalha nos produtos de origem vegetal.

E, pensando bem, a escolha faz muito sentido. Com mais de cem anos de história, a Granado se orgulha de sua história e todas as embalagens tem aquele ar retrô que todo mundo adora. Uma de suas linhas de esmalte, inclusive, homenageia as grandes cantoras, com nomes como Aretha e Nina.

A que a Florence tem é a Pink, desenvolvida para cuidar das áreas mais expostas do corpo da mulher, com cremes para mãos, esfoliante de pedra-pomes e gel para pernas e pés cansados. Difícil escolher um só mesmo!

granadopink

E se ela é fã… (;

Bruna Manfré

não é boa com descrições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *