A melhor piada de 1º de abril vai para… Deadpool, claro

deadpool-image

No final do ano passado, começou o boato que Deadpool seria classificado como PG13 (o nosso “proibido para menores de 13 anos”) e deixou muitos fãs revoltados, achando que o anti-herói perderia muito de sua graça se não pudesse agir com toda sua violência impensada e colocar sua língua solta para funcionar. Já no começo dessa semana, Ryan Reynolds respondeu em seu twitter que estava lutando para o filme ter classificação R (para maiores de 18 anos).

Hoje mais cedo, Reynolds confirmou que o filme seria, sim, classificado como PG13, e tentou consolar os fãs, dizendo que Deadpool ainda quebraria a quarta parede (vocês sabem, aquela que mantém os personagens em um filme, teatro, desenho, série, e o público em espaços separados), muita ação e pelo menos três chimichangas.

Qual as vantagens de um filme PG13? Mais venda de bonecos, maiores chances de uma sequência, levar um público maior ao cinema e assim arrecadar mais dinheiro.

Mas não temam! Foi apenas uma ótima piada de primeiro de abril, fácil de acreditar devido as menções anteriores do assunto pelo próprio ator. Em uma entrevista por Mario Lopez com Ryan Reynolds diretamente do set de filmagens (vídeo foi exclusivamente divulgado pelo JoBlo), foi anunciado que o filme vai ser, na verdade, classificado como R, para a alegria de todos.

(Vale a pena assistir ao vídeo, tem uma aparição do próprio Deadpool!)

Bells Cavalcanti

Fiction is a lie that tells us true things, over and over

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *