A nova adaptação de “It” encontrou seu Pennywise

pennywise

Não é mais novidade que o clássico do terror It, de Stephen King, vai receber uma nova adaptação em duas partes. Também não é novidade que Cary Fukunaga, escolhido para dirigir logo no começo, desistiu do projeto devido a diferenças criativas. O novo diretor é Andy Muschietti, que vocês devem conhecer pelo seu trabalho em Mama.

Quando Fukunaga estava à frente, quem viveria o palhaço seria Will Poulter, agora outro ator foi escolhido. Querem uma chance para adivinhar? Okay. Pensaram em alguém? Não? O novo escolhido é Bill Skarsgård, o Roman de Hemlock Grove, e, para gente, não poderiam ter escolhido melhor!

BS

A primeira parte do filme conta a história das crianças em sua luta contra uma criatura que chamam de It (ou, em português, a Coisa). A segunda parte, vai acompanhar esse mesmo grupo de amigos, agora adultos, quando precisam enfrentar essa criatura uma segunda vez.

Fora Skarsgård, estão no elenco Jaeden Lieberher, Finn Wolfhard, Jack Dylan Grazer, Wyatt Oleff, Chosen Jacobs e Jeremy Ray Taylor. E um dos nomes por trás da produção é Seth Grahame-Smith – sabem, o autor de Orgulho e Preconceito e Zumbis, e de Noite Infeliz.

Bells Cavalcanti

Fiction is a lie that tells us true things, over and over

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *