Adam Driver e Scarlett Johansson mostram os dois lados de um relacionamento em “Marriage Story”

Todo fim de relacionamento tem dois lados distintos. E, para o trailer de “Marriage Story”, o diretor Noah Baumbach resolveu dar voz a esses pontos de vista, soltando um teaser para cada um dos personagens.

No clip para “What I Love About Nicole”, descobrimos que Charlie (Adam Driver) ama que Nicole seja uma ótima dançarina, que dê ótimos presentes e seja competitiva. Ela sabe quando pressioná-lo, mas também quando é melhor deixá-lo em paz.

Nicole (Scarlett Johansson) ama o fato de Charlie chorar vendo filmes e de se vestir bem, além de também ser competitivo. Ele quase nunca perde, ao contrário de Nicole. E é “quase irritante” o quanto ele gosta de ser pai.

Mas, no fim dos trailers, eles terminam em lados opostos. Nicole acha que eles precisam conversar. Charlie não sabe por onde começar. Otis Redding tocando de fundo é só uma porrada a mais.

O filme ainda não tem uma data de lançamento, mas deve chegar em breve na Netflix. Então pode preparar o pote de sorvete e os lencinhos que o choro tá garantido.

Bruna Manfré

não é boa com descrições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *