Adam Driver não tão mal diagramado para a “Interview”

adam-driver-interview1

Aposto que quando vocês viram a Galãs Feios pela primeira vez, pensaram num nome que com certeza deveria estar lá. Para mim, esse nome foi o Adam Driver hahaha Durante Girls, passei um bom tempo tentando descobrir o que a Hannah via no Adam (o personagem também não colaborava muito, né), mas às vezes o achava bem… Charmoso?

Aí veio Kylo Ren, agora esse trailer de “Silence” com a direção de Scorsese e pá! O tiro da Interview. O ator é capa da edição de dezembro/janeiro e ainda revelou várias coisas em sua entrevista.

adam-driver-interview2 adam-driver-interview3

A Just Jared descolou algumas coisas da entrevista (que, btw, foi conduzida pelo cineasta Noah Baumbach) e nós separamos aqui as mais interessantes:

Sobre a relação diretor/ator:

“Eu sempre acho algo estranhamente paternal na relação ator/diretor. Atores querem aprovação. E eu espero que você me diga se está bom. Quero que você fique feliz e goste de tudo. Mas chega uma hora que não acredito mais em você, tipo ‘bom, eles não me conhecem tanto quanto eu mesmo. Conheço meu potencial. Se não está bom, então tenho que lutar para melhorar’. E começo a não acreditar em ninguém por causa da insegurança. Então começo a me rebelar contra o que está acontecendo, para chocar. Não me rebelar no sentido de chegar atrasado ou bêbado ou algo assim… Agora nunca mais vamos trabalhar juntos”.

Sobre trabalhar com Scorsese em “Silence”:

“Ele te contrata por suas ideias e quer que você seja responsável por elas. É inspirador trabalhar com alguém que já conquistou tanto e está no topo da pirâmide, mas ainda escuta suas ideias e opiniões”.

adam-driver-interview4

Bruna Manfré

não é boa com descrições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *