Adaptação de “Sandman” para as telonas vai mesmo acontecer!

Sandman-650x400

Sandman é uma daquelas séries que várias pessoas já pensaram em adaptar para o cinema mas nunca vai além do desejo inicial por vários motivos. Quando Joseph Gordon-Levitt anunciou ano passado que iria dirigi-lo e estrelar na adaptação de uma das obras mais idolatradas de Neil Gaiman, todo mundo ficou bastante excitado e esperançoso – mas um ano se passou e ninguém mais soube sobre o projeto.

Até ontem.

Gordon-Levitt confirmou em um AMA (Ask Me Anything ou Pergunte-me Qualquer Coisa) no Reddit que o projeto continua, sim! E que as coisas estão progredindo com bastante calma, trabalhando juntamente com David Goyer e Jack Thorne para montar o roteiro. “Estamos nos encontrando no escritório da DC (Comics, responsável pela publicação de Sandman pelo selo Vertigo), que é um lugar incrível para se trabalhar. Também tive uma ótima conversa semana passada com David e o senhor Gaiman. Neil tem sido bastante generoso comigo, e é ele quem eu quero agradar mais.”

diabolique-sandman-vs-joseph-gordon-levitt

Além disso, Goyer também falou um pouco sobre o projeto com Deadline, explicando que não vai afirmar quando irão começar a filmar, mas confirmando que dessa vez vai para frente por Neil Gaiman estar sempre presente. “Temos um rascunho (do roteiro) que deixou a Warner bastante satisfeita, e estamos seguindo em frente, bata na madeira”, ele continuou.

The Sandman é uma série de graphic novel que tem como personagem principal Dream, também conhecido como Morpheus, que é capturado no começo da história e mantido prisioneiro por 70 anos, conseguindo escapar nos tempos modernos e começa a reconstruir seu reino, que caiu em ruína enquanto ele esteve fora.

Bells Cavalcanti

Fiction is a lie that tells us true things, over and over

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *