Adaptação de “The Miniaturist” da BBC recebe Anya Taylor-Joy, Romola Garai e Alex Hassell no elenco

Foto: Tumblr

Ah, BBC… Sempre brincando com nosso coração. Para a adaptação do romance “The Miniaturist”, best-seller da Jessie Burton, eles resolveram fazer um especial só com três episódios. A produção caiu nas mãos de Paapa Essiedu (“A Midsummer Night’s Dream”), Hayley Squires (“I, Daniel Blake”) e Emily Berrington (“Humans”).

Rolaram alguns boatos de que Emma Watson entraria para o elenco, mas quem está confirmado até agora é Alex Hassell, Anya Taylor-Joy e Romola Garai.

Para quem não está habituado ao enredo, ele é situado em Amsterdam no final do século XVII, acompanhando a história de Nella Oortman, uma garota de dezoito anos. Ela chega à casa do comerciante rico Johannes Brandt, com quem se casou um mês antes, e é recebida pela família do novo marido. Como presente, ganha uma casa de bonecas projetada para se parecer com humilde casinha de nove andares.

Foto: Deadline

Tendo o presente em mãos, ela contrata os serviços de uma miniaturista para adicionar o mobiliário e bonecas para a casinha… Pelo menos até perceber que, às vezes, elas preveem o futuro.

O papel principal ficou com Anya, que talvez você reconheça do último filme do Shyamalan, “Split”, ou de “A Bruxa”. Já Romola esteve em “Atonement”, “Suffragette” e “The Hours”.

Bruna Manfré

não é boa com descrições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *