Advertainment em sua máxima expressão: Balmain lança a série “FRACTURE” com Channel 4

Cada vez mais, a publicidade se reinventa e busca se inserir no consumo diário de conteúdo do público. Publipost, podcast… pode jogar tudo aí na conta. E o advertainment surge como solução, encontrando o meio do caminho. É o lugar onde entretenimento e publicidade se encontram.

A Balmain parece ter entendido isso melhor do que ninguém. Com um festival de música próprio de dois dias previsto para dominar as semanas de moda europeias, a marca agora anunciou também uma minissérie feita em parceria com o Channel 4.

Responsável por algumas das maiores dramédias inglesas, o canal de TV aberto assina séries como Skins, Shameless e Misfits. “FRACTURE” chega em formato certeiro. Uma minissérie com cinco episódios de oito minutos cada, pronto para o digital.

No elenco, encontramos a cantora (e afilhada da Cher) Jesse Jo Stark, Charles Melton (Riverdale), Tommy Dorfman (de 13 Reasons Why) e Ajani Russell (Skate Kitchen), todos devidamente vestidos com a nova coleção de outono da Balmain.

Apesar de não sabermos muitos detalhes sobre a série, o trailer já entrega o mood, apresentando o Le Rêve Motel, onde a história se desenrola, e a personagem da Jesse Jo, Mya, aparentemente nossa protagonista. A artista ainda compôs algumas músicas originais para a série, incluindo o single “A Pretty Place To Fall Apart“, que sai na quinta, dia 26.

A série começa no dia 2 de setembro e será exibida pelo site oficial.

Bruna Manfré

não é boa com descrições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *