Anna Kendrick confirmou que o set de Twilight era um pesadelo

Foto: Frazer Harrison/Getty Images

Foto: Frazer Harrison/Getty Images

Seja você fã da saga Crepúsculo ou não, deve imaginar que o clima lá nos bastidores não devia ser dos melhores. Já imaginou que, para eles, aceitar o filme é tipo participar da Malhação?! Mas Anna Kendrick (e todos os outros, para falar a verdade) defendeu sua participação e disse que provavelmente não teria como pagar as contas se não fosse por seu papel nos filmes.

Foi ela também a primeira a admitir que gravar a franquia foi o pesadelo na Terra. Em seu livro, “Scrappy Little Nobody”, ela revela que os atores se esforçaram para que ela se sentisse em casa, mas o clima e o ânimo geral não contribuíram com a situação.

Kellan Lutz é o cara mais doce do mundo, mas naquele dia eu acho que ele poderia até me estrangular se tivesse força para isso” – e isso, no caso, se devia ao tempo congelante do Canadá e de Oregan.

anna-kendrick-twilight

Kristen Stewart é uma das atrizes mais comprometidas com quem já trabalhei – fez um baita esforço para ser amigável, mas eu podia perceber que ela estava se forçando a fazer isso. Por trás de cada palavra, eu sentia que ela estava pensando ‘você não sabe, cara, você não sabe como é lá fora’”.

Parece que, se soubesse do trabalho antes, Anna teria recusado a oportunidade. “Se você tivesse me dito que eu estaria lá naquele tempo sem um alívio, teria desistido como a fracote que sou. Frio extremo mexe com você. O tempo não discrimina. E nenhum ‘você tá sendo paga para fazer isso’ importa quando a sobrevivência do seu corpo tá em jogo”.

Tenso!

Bruna Manfré

não é boa com descrições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *