As dez mais bem vestidas do Globo de Ouro

Tô bem ligada que as chances de você ter assistido o Globo de Ouro no estilo caseiro (aka pijama de alcinha porque é o que tá dando nesse calor) são absurdamente grandes. Mas, enquanto uns aproveitavam o conforto da cama ou do sofá, outros estavam montadíssimos em LA, só na espera de um prêmio.

Vestido vai, vestido vem, não me aguentei e preparei logo a listinha com os dez looks de tirar o fôlego do Globo de Ouro 2015:

1 – Emma Stone

emma-stone-golden-globes-2015

E, logo de cara, um look que nem com vestido é. Emma Stone ousou, mas quando é que ela erra, né? Sua aposta, acertada, foi num Lanvin e uma pesquisinha rápida te mostra que essa combinação nunca falha. Flawless!

2 – Kate Hudson

kate-hudson-golden-globes-2015

Sabe aquela máxima que diz que branco engorda? Então vai lá explicar pra Kate Hudson, porque gordura ali passou longe. O Versace da eterna Penny Lane foi mais sexy que a escolha da J. Lo e, quiçá, o mais sexy do evento inteiro. Apesar do coque quebrar o look femme fatale e dar uma sobriedade a mais, eu votaria no cabelo solto.

3 – Dakota Johnson

dakota-johnson-golden-globes-2015

Se tem alguma tendência que ficou clara nesse red carpet, foi a volta do metálico. Dakota Johnson, que a gente nem sabia que era zoeira, resolveu mostrar um dos tons de cinza e, na melhor definição de todas, “soube usar prata sem ficar com cara de embrulho de Natal” (Morri de Sunga Branca <3).

4 – Anna Kendrick

72nd Annual Golden Globe Awards - Arrivals

Anna Kendrick ainda não saiu do papel de Cinderella de “Into The Woods” e escolheu um Monique Lhuillier todo trabalhado no “princesismo”.

5 – Julianne Moore

julianne-moore-golden-globes-2015

Segundo (terceiro? Emma Stone tá contando?) metálico da lista. Julianne Moore é a rainha do red carpet e tombou mais uma vez com sua escolha (além de sair com o prêmio de melhor atriz, né? Double win).

6 – J. Lo

jennifer-lopez-golden-globes-2015

Só te digo uma coisa: quarenta e fucking cinco anos. Dá pra acreditar? Não, né? Mas tá aí a J. Lo com o dobro da tua idade e metade do teu corpo linda e bela num Zuhair Murad.

7 – Allison Williams

allison-williams-golden-globes-2015

Depois da cena de abertura da nova temporada de “Girls”, te garanto que a última coisa que você vai lembrar de comentar é desse vestido. Mas tá aí, enquanto você não assiste, a ótima escolha da Allison Williams com esse Armani Prive.

8 – Amal Clooney

amal-clooney-golden-globes-2015

Desde que começou a circular por aí com George Clooney, o que mais se comenta é do bom gosto de Amal na hora de se vestir. Claro que no red carpet ela deu aula pra muita celebridade calejada de evento e ainda lançou tendência com as luvas brancas.

9 – Keira Knightley

keira-knightley-golden-globes-2015

Há controvérsias sobre o look da Keira. Teve gente dizendo que ficou “senhorinha” demais, outros que ficou estranho. E ponto. Discordo. A futura mamãe (que confirmou a gravidez no red carpet) só fez jus à sua beleza clássica com esse Chanel.

10 – Lupita Nyong’o

a

 

Lembra quando a Lupita foi tipo uma das primeiras pessoas a chegar no Globo de Ouro do anos passado? Mesmo assim, ela levou o título de uma das mais bem vestidas. Agora que já pegou o ritmo da coisa, chegou um pouco mais tarde, mas ainda virou todas as cabeças com seu Giambattista Valli.

 

Bruna Manfré

não é boa com descrições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *