Baby Rose é passado, presente e futuro do R&B

Baby Rose é um desses fenômenos que tem a capacidade de te fazer transportar para outro tempo e espaço. Não por acaso, ela já recebeu uma indicação ao Grammy e o endosso de nomes como SZA, James Blake e J. Cole.

Em suas músicas, ela invoca grandes nomes do passado como Marvin Gaye e Billie Holiday em vocais que nascem do jazz clássico, mas com uma produção intrinsicamente contemporânea.

“Minha voz é capaz de alcançar certas frequências”, ela explica. “Usar minha voz, como mulher, enquanto falo o que quero, torna as coisas muito mais interessantes. É um superpoder, uma dádiva (…) Artistas como a Amy Winehouse usavam suas vozes para dizer coisas que importam. E com vozes tão únicas, a própria experiência se torna única”.

E ela tem o que dizer. Seu novo álbum, “Through and Through”, sai no dia 28 de abril pela Secretly, mas o novo single acabou de ser lançado.

Em “Stop The Bleeding”, ela encerra ciclos, se reencontra com sua versão mais jovem e faz as pazes com a própria consciência. Essa narrativa, inclusive, é refletida no clipe lindíssimo que acompanha a faixa:

Bruna Manfré

não é boa com descrições.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *