Balaclava invade o Budweiser Basement na quinta

A Budweiser tá comemorando seus 140 aos com o BUDWEISER BASEMENT, um projeto inovador que traz mais música autoral e festas a preços acessíveis direto para a Barra Funda. Ó, se dependesse de nós, podia ficar sempre por tempo indeterminado, viu? <3

affe, olha esse lugar!

affe, olha esse lugar!

Nessa quinta (09/02), a Balaclava invade o Basement a partir das 20h para levar duas bandas e um live set do João Viegas (Ombu e Raça). Ah, detalhe importante: com open de Bud até às 22h!

A ordem a gente não sabe direito, mas vem conhecer um pouco sobre quem toca por lá:

BRVNKS

O projeto da Bruna Guimarães vem direto de Goiânia. Mas, fugindo da sonoridade local, ela flerta com o pop e o indie lo-fi,bebendo de fontes domo FIDLAR, Best Coast e Alvvays. No show, podemos esperar as músicas de seu primeiro EP, produzido pelo Edimar Filho. Então vai entrando no clima por aí:

Kill Moves

Manda mais distorção que tá pouco! Então toma aí os mineiros da Kill Moves, que foram se inspirar na sonoridade de bandas dos selos históricos como Sub Pop, Creation e Matador. O som deles tem um pouco de Nirvana e um pouco do Ride, numa mistura que você só vai entender ouvindo mesmo, então confere o EP “No Rewind”:

Vem saber mais sobre o evento!

Bruna Manfré

não é boa com descrições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *