Bryan Fuller fala sobre “American Gods”, que só deve ir ao ar em 2016

Não faz muito tempo que saiu a notícia que Bryan Fuller, responsável pela criação da série Hannibal, estaria a frente da adaptação de um dos mais aclamados trabalhos de Neil Gaiman, Deuses Americanos. Agora finalmente temos informações mais concretas.

Depois de explicar que se a série realmente for para frente ela só começará a ser filmada em meados de 2015 para ir ao ar apenas no ano seguinte, ele disse que a adaptação do livro, uma das grandes preocupações entre os fãs, seria um pouco parecida com a produção de Game of Thrones.

“Vamos seguir os eventos do livro mas abrangendo o ponto de vista para passar por Shadow e Wednesday (os personagens principais) e ir além deles. Dessa forma, como em Game of Thrones, há dúzias de personagens que você pode seguir, e essa é a maior semelhança entre os dois mundos, a enorme variedade de personagens”

O fato de Deuses Americanos ter uma sequência, Os Filhos de Anansi, aumenta ainda mais as possibilidades de acontecimentos e personagens envolvidos, e Fuller confirmou que poderia usa-lo no desenvolvimento da série.

Neil Gaiman será produtor-executivo e está dando total apoio ao projeto, e podemos esperar que ele seja o responsável pelo roteiro de alguns episódios.

Bells Cavalcanti

Fiction is a lie that tells us true things, over and over

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *