Cara Delevingne e Pharrell gravam dueto pra Chanel

karl-lagerfeld-cara-delevingne-pharrell

Karl Lagerfeld apostou num comercial com Pharrell Williams e Cara Delevingne para a próxima empreitada da Chanel. O vídeo traz uma música nova do dono de alguns dos maiores hits dos últimos tempos – por acaso, um dueto com Cara chamado “CC the World”.

O curta levou o nome de “Reincarnation” e retraça a história da jaqueta icônica da Chanel. Enquanto aproveitava um feriado na Áustria, Gabrielle Chanel (interpretada por Geraldine Chaplin) se inspira na jaqueta que o operador do elevador do hotel (no caso, Pharrell Williams em pessoa) usava. Numa sequência de sonho, Pharrell reencarna como Franz Joseph I, Imperador da Áustria, enquanto Delevingne interpreta sua esposa, a Imperatriz Elisabeth “Sisi” da Áustria. Pensa numa valsa imperial, só que com aquele twist próprio do músico.

Para inspirar a nova faixa, Lagerfeld mandou “todos os tipos de música vienesas”. “Foi fácil trabalhar com ele, agradável. Pharrell é muito profissional”. Ele também comentou sobre Cara, dizendo que ela “queria cantar há um tempo”. “Começar logo com Pharrell não é nada mal, né?”, brincou Lagerfeld.

Cara nem acreditou na oportunidade. “Fiquei tão feliz que acho que gritei com ele no telefone”. Ainda não dá muito para ouvir a parte dela, mas espia só o trailer:

Bruna Manfré

não é boa com descrições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *