Chad Michael Murray escreveu um livro que se passa no Brasil

Para o mundo que eu quero descer: 2016 tem tantos altos e (principalmente) baixos que a gente nem sabe mais o que pensar, cada dia é um 7×1 diferente. E agora a gente acabou de descobrir que o Chad Michael Murray (sim, o galã não feio que aparece em Gilmore Girls, Dawson’s Creek e One Tree Hill) escreveu um livro.

o olhar de serenidade de quem nunca precisou de kit pra ser galã

o olhar de serenidade de quem nunca precisou de kit pra ser galã

Tá, até aí, você pensa, Caio Castro e Larissa Manoela também publicaram livro esse ano. Qual a novidade? A novidade, amigos, é que o livro é um romance e ainda por cima se passa no Rio de Janeiro… O que a gente nem sabe se é bom ou ruim rs.

O romance foi escrito junto com Heather Graham, que não é a mesma Heather Graham atriz, e chama “American Drifter”. Apesar de se passar no Rio, o personagem principal é um norte-americano, soldado, que tá fazendo um mochilão por aqui.

“Foi inspirado em um sonho que eu tive”, ele explicou numa entrevista para o Us Weekly. “O sonho foi tão vívido que era como se eu fosse uma mosca, acompanhando tudo de perto”. O-k. Na época, ele já estava procurando alguma história para os jovens, algo que acordasse o espírito aventureiro da galera.

Será que ficou bom?

Bruna Manfré

não é boa com descrições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *