Christian Bale é o novo rei do faroeste no trailer de “Hostiles”

Parece que o faroeste voltou de vez, não é mesmo? Seja na versão tradicional ou em universos distópicos. De “Django Unchained” a “Logan”, o gênero tem vivido seu revival com toda a glória possível em meio a terra e tiros.

Por isso mesmo, “Hostiles”, dirigido por Scott Cooper (“Black Mass”), tem sido aclamado entre os críticos. A premissa do filme ainda é envolta por mistérios, mas a estética de faroeste ganhou muita gente – até agora, o filme foi muito bem em suas pré-exibições.

Dá uma olhada no trailer:

No filme, situado em 1892, Bale faz um lendário capitão do exército que concorda em escoltar um chefe da tribo Cheyenne e sua família de volta para suas terras. Em meio a obstáculos no trajeto Novo México – Montana, eles encontram uma jovem noiva que teve a família inteira assassinada e resolvem terminar o percurso juntos.

Encontramos ainda no elenco Rosamund Pike (Garota Exemplar), Ben Foster (A Qualquer Custo), Stephen Lang (Avatar) e Jesse Plemons (Fargo). Segundo o The Hollywood Reporter, apesar do nome sugerir um filme de ação, “Hostiles” é “contemplativo e absorvente”.

Já o Variety garante que é a atuação de Rosamund que encanta e cita essa como uma de suas melhores performances. Não é por acaso que estão citando a obra como forte concorrente ao Oscar.

Bruna Manfré

não é boa com descrições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *