Conheça as bandas e datas das Lolla Parties

Tava só esperando as Lolla Parties para se programar nesse esquenta para o Lollapalooza? Aguenta aí que saíram as datas e bandas que vão dar o tom dessa preparação!

Todos os ingressos já estão à venda pela Tickets for Fun e variam de R$ 110 (meia para pista) até R$ 350 (inteira do mezanino VIP).

Troye Sivan

É pop que você quer? Então pode se preparar para encontrar Troye Sivan no Cine Joia. Ele dá início ao esquenta no dia 3 de abril, trazendo a tour do “Bloom”. Pode esperar muito brilho, paetê, “Lucky Strike” e “My My My”!

Bring Me The Horizon + The Fever 333

Com o Oliver Sykes quase fluente no português, nada mais justo do que uma volta para o Brasil, não é mesmo? E, além do Lolla, o Bring Me The Horizon já fechou uma data para Lolla Party junto ao The Fever 333.

O show acontece na Audio, também no dia 3 de abril, e traz a tour do álbum mais recente da banda, “amo”. Enquanto isso, o The Fever 333 promete mostrar a potência de “Strenght In Num333rs”, seu primeiro álbum, no ao vivo.

St. Vincent

MASSEDUCTION foi elogiadíssimo desde seu lançamento – e não por acaso. St. Vincent se destaca como uma artista completa. O ao vivo, por sinal, rodou os principais festivais antes de desembarcar aqui.

A Lolla Party com St. Vincent acontece no dia 4 de abril (quinta), no Cine Joia.

Snow Patrol + LANY

No mesmo dia da St. Vincent, quem invade a Audio é o Snow Patrol com LANY, que abre a noite com um show cheio de hits do indie pop.

A banda, por sua vez, prometeu um set diferente do que vai ser apresentado no Lolla, todo acústico, dando outra roupagem para os hits de mais de vinte anos de estrada.

Greta Van Fleet

Por fim, o Greta Van Fleet toca em plena segunda, dia 8 de abril, na Audio. Em meio a polêmicas e clima de ame ou odeie, verdade é que a banda tem dado o que falar com sua sonoridade que remete aos anos 70.

E é bom correr porque os ingressos tão voando, tanto que, para o GVF, o primeiro lote já esgotou.

E então, qual você quer ver? E qual seria sua Lolla Party dos sonhos?  

Bruna Manfré

não é boa com descrições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *