CW tem spinoff de Riverdale, adaptação de “Lost Boys” e “Nancy Drew”

Tá bom de série ou quer mais? Se fosse você, já passava no Pop’s e encomendava uns milkshakes para a viagem, porque as maratonas estão garantidas.

Isso graças à CW, que encomendou três pilotos que prometem dar o que falar. Quer saber quais são eles? Vem cá:

Katy Keene

Katy Keene é o citado spinoff de Riverdale. Baseado nos mesmos quadrinhos, ele vai ter a história centrada na personagem que dá título à série. O musical é aquele misto de comédia e drama que a gente já conhece, acompanhando a fashionista e seus amigos em Nova York, onde tentam arranjar seu espacinho na Broadway, nas passarelas e nos estúdios.

Roberto Aguirre-Sacasa, grande responsável por Riverdale, vai escrever o piloto junto com o roteirista da série, Michael Grassi.

Lost Boys

Lembra do filme teen dos anos 80 com vampiros na Califórnia?! Então, agora ele vai ser adaptado para uma série.

A história é aquela que a gente conhece: depois da morte do pai, os dois irmãos mudam para Santa Carla com a mãe para recomeçar a vida. Mas acabam se envolvendo com a cidade e com os vampiros que habitam nela.

Heather Mitchell, roteirista de “Scandal”, pegou esse piloto para fazer junto com Rob Thomas (iZombie e Veronica Mars). Parece promissor, né?

Nancy Drew

Essa ainda não tem nome, mas vai ser baseada nos livros da detetive teen tão citada pela Betty Cooper em Riverdale. Na série, Nancy Drew acabou de se formar no colégio e acha que finalmente vai se mudar para começar a faculdade.

Mas aí acontece uma tragédia familiar e ela precisa adiar seus planos e começar uma investigação. No meio do caminho, acaba descobrindo outros segredos.

Quem assumiu a bronca foi Josh Schwartz e Stephanie Savage, dupla que já trabalhou em Gossip Girl e The O.C.

Bruna Manfré

não é boa com descrições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *