Debbie Harry sobre ter estilo: “preciso vestir algo que me faça esquecer que estou usando qualquer coisa”

debbie-harry-destaque

Ícone de estilo de muita gente – eu, inclusive, na lista -, Debbie Harry recebeu o prêmio de Style Icon do ano pela Elle Style Awards 2017, que teve a edição patrocinada pela H&M. Do loiro platinado ao delineado gatinho e estampas de onça, a vocalista do Blondie volta e meia aparece relacionada à moda.

Mas, para ela, estilo tem mais a ver com seu humor e não com as roupas. Claro que a equipe da revista aproveitou pra entrevistá-la e, quando pediram uma dica, ela explicou: “para mim (moda) sempre teve mais a ver com meu humor. Sinto como se tivesse que colocar alguma coisa que me faça até esquecer que tô usando roupas”.

OLHA ESSA MULHER QUE MARAVILHOSA, DEUS

OLHA ESSA MULHER QUE MARAVILHOSA, DEUS

Ela explica melhor, ó: “tenho que estar tão confortável e me sentindo tão incrível que até esqueça da roupa e entre na vibe e no momento”.

Para receber o prêmio, ela foi de Vivienne Westwood da cabeça aos pés – o que, btw, faz muito sentido. “Ela é rebelde. Lembro de ir ao World’s End (n/a: é a loja que a Vivienne tem em Londres com suas criações) lá nos tempos obscuros dos anos 70 e olhar todas as suas criações maravilhosas. Ela sempre teve um viés político e me identifico com isso. Era importante na época e ainda mais importante hoje”.

Só consigo pensar: quero ser Debbie Harry quando crescer <3

Debbie ainda deixou escapar um pouquinho sobre o “Pollinator”, que sai em maio e traz a colaboração de uma série de artistas. Ela explicou que sentiu que o resultado foi como uma troca – os artistas que colaboraram dando um pouco de si e aprendendo um pouco com eles também.

“Também vamos doar parte do lucro com o merchandise e faremos um show especial para a organização Save The Bees”, que nada tem a ver com a Bey, mas imagina se ela também ajudasse com sua beyhive.

Bruna Manfré

não é boa com descrições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *