Descobrimos alguns detalhes sobre a temporada 3 de “The Good Place”

Já faz cinco meses desde o último episódio da temporada 2 de The Good Place e resta aquela dúvida: será que eles voltaram ou não para a Terra? O que acontece agora?

Bom, em uma entrevista para a Rolling Stone, Michael Schur adianta algumas coisas sobre a comédia da NBC que conquistou tanta gente. “Os quatro voltaram mesmo para a Terra, em uma linha do tempo em que não morrem”, explica. “Vários dos progressos que eles fizeram foram quase que teóricos… Então pareceu natural manda-los de volta para uma época antes disso tudo acontecer e usar a quase morte como um teste para mostrar que eles podem melhorar como pessoa”.

Ele contou ainda que a equipe dos bastidores ficou preocupada com a perspectiva de tirar os elementos sobrenaturais que tinham o cuidado de incluir a cada um dos episódios, mas encontraram algumas soluções para isso. Bom, mantendo a Janet, tá tudo certo!

Olha só o que mais ele adiantou sobre a série:

– sobre o sotaque de Chidi: como a gente descobriu logo no começo, Chidi falava francês na Terra. A equipe até testou um sotaque meio africano, mas achou que ficaria confuso. Ainda mais porque já passaram alguns flashbacks na segunda temporada com ele falando em inglês normalmente, então decidiram manter desse jeito. É aquele ditado: não se mexe em time que tá ganhando!

– a paixão do Jason pelo Jaguars: ela já virou piada na série… Mas e se eles realmente ganhassem o Super Bowl? Na vida real, o time chegou bem pertinho de conseguir. E parece que, na terceira temporada, isso vira realidade!

– sobre Eleanor/Chidi: se colocarmos nos termos da Janet, o relacionamento entre Eleanor e Chidi vai ser “27.41% importante” para essa nova temporada. Afinal, uma das perguntas mais importantes da série, segundo seu criador, é o quanto as pessoas podem ser boas umas para as outras e o relacionamento dos dois ajuda a respondê-la – em partes.

O que você acha que vai rolar nessa terceira temporada? Será que corremos o risco de estar em outra simulação?

Bruna Manfré

não é boa com descrições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *