Emma Roberts criou seu próprio clube do livro

Se você anda procurando aquele empurrãozinho extra para manter as leituras em dia ou indicações novas, pode se animar! A Emma Roberts, que virou queridinha em American Horror Story, começou seu próprio clube do livro para todo mundo trocar ideia sobre as leituras da vez.

Ela e a amiga Karah Preiss se uniram para fazer a curadoria do Belletrist. Todos os meses, a dupla vai postar sua seleção de livro para abrir para discussão com a galera. Só no instagram, já são mais de 50 mil curtidas!

A primeira escolha delas foi “South and West”, novo livro da jornalista e vencedora do National Book Award Joan Didion. Em “South and West: From a Notebook”, ela reúne entrevistas com famosos e desconhecidos, notas de seus diários, impressões sobre o que viu e ouviu durante uma viagem feita nos anos 70, saindo de Nova Iorque até o sul dos Estados Unidos com seu marido e também escritor John Gregory Dunne.

Apesar de ainda não ter uma tradução lançada no Brasil, você encontra o livro pela Amazon, em inglês – tanto em capa dura quanto em ebook. No Belletrist, Emma também escreveu um ensaio explicando a importância das obras de Joan em sua vida: “você não só lê Joan Didion. Joan Didion começa a informar sua vida. Ela faz você olhar para lugares, como a Califórnia, New York e Hawaii, de uma forma diferente. Ela muda a forma como você vê o luto e a perda”.

Depois de uma defesa dessas, tô considerando fortemente!

Bruna Manfré

não é boa com descrições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *