Emma Stone de volta à comédia em “Women in Business”

Depois de uma guerra de “quem dá mais” entre vários estúdios, o The Hollywood Reporter descobriu que a Fox saiu vencedora nessa e levou o roteiro feito por Laura Steinel para “Women In Business”. No elenco, além de Emma Stone, estão Kate McKinnon e Jillian Bell.

Foto: We Got This Covered

Foto: We Got This Covered

A narrativa é focada em mulheres que preferem suceder profissionalmente, o que é um alívio às mil comédias românticas em que somos retratadas como loucas por encontrar o príncipe encantado ou workaholics neuróticas.

A história é basicamente a seguinte: duas profissionais super competitivas são enviadas para uma viagem de negócios no Canadá. Lá, contratam uma terceira por um anúncio no Craiglist para trabalhar como estagiária. E é aí que o filme se desenvolve.

Women in Business” ainda não tem data de lançamento prevista, mas, tendo em vista os debates sobre equidade de gênero e diversidade que tomam conta de Hollywood, isso deve acontecer muito em breve.

Enquanto ele não sai, podemos encontrar Emma em “Irrational Man” do Woody Allen, no musical La La Land com Ryan Gosling ou na biografia de Billie Jean King, “Battle of Sexes”. Dizem que ela também está envolvida no live-action da Cruella de Vil, mas aí é esperar pra ver.

Bruna Manfré

não é boa com descrições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *