Há algumas semanas, Quentin Tarantino estava buscando a nova casa para seu próximo filme, que promete estar no mesmo nível de Pulp Fiction e Bastardos Inglórios – palavras do próprio autor, hein? Tem uns dias que a Sony adquiriu os direitos do filme por uma quantia humilde (rs).
Agora que o script começou a circular pelo estúdio, a Vanity Fair postou uma sinopse preliminar do que nos espera:
“Passando-se em Los Angeles, no verão de 1969, o próximo filme de Tarantino acompanha a história de um ator de TV que só fez sucesso em uma série e procura um jeito de entrar na indústria cinematográfica. Seu companheiro – que também é seu dublê para cenas de ação – busca a mesma coisa. O assassinato terrível de Sharon Tate e quatro de seus amigos pelos seguidores do culto de Charles Manson serve de pano de fundo para a história principal”.
Rolam boatos de que Margot Robbie entraria para o elenco do filme no papel de Tate. Também dizem que Leonardo DiCaprio e Brad Pitt estariam sendo cotados, assim como Tom Cruise.
A Sony espera começar a produção do filme na metade do ano que vem, trabalhando com um budget de aproximados 100 milhões de dólares.
Esse será o penúltimo projeto de Tarantino, que já anunciou seus planos de aposentaria quando completar o décimo filme. Também será sua primeira produção sem a Miramax ou a The Weinstein Company – por motivos óbvios, né não?