Estreias do cinema: “Vidro”, “O Peso do Passado” e mais

Tá sem programação para o fim de semana? Se quiser dar um tempo do calor e fugir pro ar condicionado, aproveita que tem muita estreia de peso durante essa semana. Nosso preferido, óbvio, é “Vidro”, o aguardado filme do Shyamalan.

Mas ainda tem indicado a Globo de Ouro e “Como Treinar o Seu Dragão 3”. Aguenta aí que a gente conta um pouco sobre cada um deles:

Vidro

“Vidro” encerra a trilogia que começou nos anos 2000 com “Corpo Fechado”. De lá para cá, o diretor Shyamalan teve seus altos e baixos, mas voltou a dar o que falar com “Fragmentado”, segundo da trilogia e lançado em 2016.

No último, ele finalmente assume ser um filme de super-heróis. Heróis de carne e osso, com suas angústias e fés. David (Bruce Willis) e o gênio do mal Glass (Samuel L. Jackson) finalmente se reencontram – dessa vez, junto com Kevin (James McAvoy), de “Fragmentado”, e suas 24 personalidades.

Como Treinar o Seu Dragão 3

Achou que Banguela ia se render a Jon Snow? Então, você não sabe de nada também.

Como Treinar o Seu Dragão 3 é mais um encerramento nessa lista. Dessa vez, acompanhando uma jornada de amadurecimento. Quem lembra lá no primeiro filme do Soluço se sentindo totalmente um outsider dentro de seu grupo? No terceiro, ele já começa como líder de Berk.

Mas, com Banguela ocupado com a crush, ele volta a se sentir inseguro por tomar decisões sem o seu dragão. Ao mesmo tempo, surge o vilão Grimmel, conhecido assassino de Fúrias da Noite, e total oposto do nosso protagonista.

“Como Treinar o Seu Dragão” acaba de maneira emocionante, ensinando também como se encerrar uma trilogia de sucesso.

O Peso do Passado

Nicole Kidman recebeu, por enquanto, três indicações como melhor atriz em filme de drama por seu papel em “O Peso do Passado”. Também pudera. Você já viu a transformação pela qual a atriz passou para o filme? Até o marido ficou em choque!

O drama policial aborda um dos tantos casos que passam anos sem solução. Nicole faz Erin Bell, uma detetive que se infiltra entre os bandidos para obter informações. O problema é que a estratégia não dá certo.

Anos depois ela reencontra pistas e volta a perseguir os grandes responsáveis por seu drama pessoal.

E então, qual você mais quer ver? Conta aí pra gente!

Bruna Manfré

não é boa com descrições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *