Evan Rachel Wood já superou Jamie Bell e está com Katherine Moennig

O casal Evan Rachel Wood e Jamie Bell eram os queridinhos de muita gente (e com motivos, já que eles realmente eram incríveis juntos), e desde que eles terminaram em maio, muitas pessoas torciam para eles reatarem – agora isso parece um pouco impossível, já que fontes afirmaram que Wood começou um relacionamento com Katherine Moennig (aquele de The L Word).

Aparentemente, o namoro vem rolando há dois meses e elas estão realmente apaixonadas. As duas foram vistas semana passada de mãos dadas durante o Hammer Museum’s 12th Annual Gala at the Garden. A mesma fonte que afirmou o namoro diz que o relacionamento tem chances de durar por muito tempo.

2014-10-19-1.jpg-2

Não é novidade para ninguém que Wood esteja namorando uma mulher, ela tendo em 2011 dito em uma entrevista que é bissexual. As conversas entre as duas pelo twitter tem rolado desde o ano passado, Wood tendo dito em um dos tweets que sonhou que ficou presa em um táxi junto com Moennig, mas que apenas dormiram, recebendo um “ha!!” em resposta da Katherine.

Bells Cavalcanti

Fiction is a lie that tells us true things, over and over

Um Comentário:

  1. NÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    Eles eram fofos! E eles acabaram de ter um filho :((((

    (eu acho os três supergatos!)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *