Famosos se unem em defesa da Kesha

freekesha2

Bom, antes de comentar o assunto, vai um mini resumo para quem está por fora: como muita gente reparou, a Kesha anda sumida. E isso acontece desde que ela acusou seu produtor por abuso sexual – o que teria acontecido por muitos anos.

Nessa sexta, a cantora esteve na Suprema Corte de Nova York para a primeira audiência contra Dr. Luke, mas quem saiu vitorioso dessa foi o produtor. Apesar de tudo o que ela falou, o juiz responsável pelo caso disse que “você está pedindo ao tribunal para dizimar um contrato que foi amplamente negociado e que é típico dessa indústria”, considerando sem embasamento. Mas oi?!

Se essa é a opinião dele, muita gente se posicionou contra, inclusive alguns famosos como Lady Gaga, Lily Allen e Lorde.

Infelizmente, a cantora continua presa ao contrato com Dr. Luke, tendo que escolher entre trabalhar com seu opressor ou continuar sem lançar nada novo (e, consequentemente, sumir da mídia e perder shows :/).

Pelo menos essa não foi uma decisão final – nem sobre o contrato e nem sobre as acusações de abuso sexual. A audiência foi adiada e ela ainda poderá apresentar uma nova versão de seus argumentos. Estamos na torcida #FreeKesha <3

Bruna Manfré

não é boa com descrições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *