Fantastic Breasts and Where to Find Them

Button Poetry é um projeto criado em 2011 por Sam Cook e Sierra DeMulder, e tem como objetivo ajudar a produzir, distribuir, promover e arrecadar doações para artistas de poesia performática, também conhecida como slam poetry.

No último dia 17 eles postaram no canal do projeto o vídeo de Brenna Twohy, intitulado Fantastic Breasts and Where to Find Them. Em sua poesia, a artista usa referências a fanfics Potterótica (em outras palavras, fanfics onde sexo é fortemente presente) para fazer um protesto sobre como a mulher é obrigada a reprimir seus desejos sexuais e aprendem a lidar com assédio como se fosse algo aceitável. O vídeo logo se tornou viral, especialmente pelo o uso do nome de um dos livros de Harry Potter.

Em um trecho ela diz “Na primeira vez que um homem que eu amava me segurou pelos pulsos e me chamou de puta, eu não pensei ‘CORRA’. Eu pensei ‘isso é exatamente como nos filmes'”. E termina com “eu sou inteira. Eu existo quando você não está transando comigo, e eu não serei mais cortada em pedaços”.

Bells Cavalcanti

Fiction is a lie that tells us true things, over and over

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *