Flight Facilities, The Preatures & Jagwar Ma estão compondo juntos

flight-facilities-preatures-jagwar-ma

O Flight Facilites pretende continuar suas parcerias de peso ao chamar os colegas australianos The Preatures e Jagwar Ma para estúdio. Metade da dupla, Jimmy Lyell, confirmou para a rádio triple j que as gravações aconteceriam nessa semana.

“Queríamos fazer uma música com várias pessoas há um tempo”, ele explicou. “Então chamei o Jono Ma do Jagwar Ma uma manhã, porque ele é o senhor do synth. Ele é como um professor louco no estúdio, precisa de uma capa ou qualquer coisa do tipo – Jono é incrível”.

Logo eles receberam a outra metade do duo, Hugo Gruzman, e a outra parte do Jagwar Ma, Gabriel Winterfield, além de Isabella Manfredi e Jack Moffit do The Preatures – um supergrupo daqueles. Dessa parceria, por enquanto, só vimos uma foto que a vocalista do Preatures postou e a explicação de Lyell de que essa seria a “coisa mais próxima” de uma junção dos estilos dos três, trazendo ótimas referências a Primal Scream, The Temptations, Donna Summer e Grace Jones.

“Estou muito interessado no que vai sair daí”, ele contou. Na próxima semana, eles voltam para estúdio para finalizar a colaboração, que deve ser lançada como single muito em breve. “Como são várias pessoas envolvidas – e todos nós acabamos de lançar disco – vai ser ótimo lançar a faixa como single e tentar se encontrar nos palcos. Mas estou falando por mim; espero que todo mundo pense do mesmo jeito – seria muito, muito legal se esse tipo de coisa acontecesse”.

“Eu e Hugo sempre queremos surpreender os fãs e o público, trazer pessoas pros shows. Então espero que isso aconteça”. Na verdade, eles conseguiram exatamente isso ao levar Vic Mensa pro Laneway Festival, chamando a atenção com um mash up de “Down To Earth” com “Down On My Luck”.

In the studio with @jagwarma @flightfac and @juliansudek feels like a *kinky* high school reunion

Uma foto publicada por Isabella Manfredi (@isabellamanfredi) em

Bruna Manfré

não é boa com descrições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *