FLIPOP: o festival de literatura pop

Se você ainda não ouviu falar da FLIPOP, chegou a hora de conhecer esse festival de literatura jovem!

Idealizada pelo selo Seguinte da Companhia das Letras, a FLIPOP surgiu em 2017 com o intuito de ser um festival voltado para o público que está começando a se inserir no mundo literário, e todo mundo que gosta da literatura jovem.

O festival vai ocorrer na semana que vem, dos dias 29 de junho a 01 de julho, lá no Centro de Convenções Frei Caneca (4º andar), em São Paulo, e está repleto de palestras com autores publicados de forma independente e também por grandes editoras.

Além da Seguinte, esse ano, o festival conta com o apoio de outras 10 editoras, entre elas a Morro Branco (que trouxe A Quinta Estação para o Brasil e já tem resenha por aqui!), a GloboAlt e a Plataforma21, o que traz uma amplitude de gêneros e diversidade, diversidade essa que também é o foco dos organizadores da FLIPOP.

Se achar que está muito em cima para desembolsar o dinheiro para participar do evento, corre no Twitter da Agência Página 7 que eles estão sorteando três “bolsas”, incluindo ingresso para os três dias + uma ajuda de custo no valor de R$ 25,00.

Para conferir a programação completa, é só acessar o site da FLIPOP.

Bells Cavalcanti

Fiction is a lie that tells us true things, over and over

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *