Game of Thrones ganha jogo de realidade aumentada valendo prêmios

Independentemente da nossa opinião sobre o último episódio de Game of Thrones, é inegável que fica aquele vazio agora que a série chegou a seu fim. E para preencher esse lugarzinho até o @ chegar (estamos olhando para você, Westworld), a Editora Suma preparou um aplicativo especial chamado Guerra dos Tronos – Mestre dos Segredos.

O jogo em realidade aumentada foi desenvolvido em uma parceria com o estúdio criativo Cafundó, Submarino, Café Nerd e NerdStore e, além de testar nossos conhecimentos sobre os Sete Reinos, ainda dá prêmios exclusivos.

A cada domingo é apresentado um novo ambiente e os cinco usuários que pontuarem mais serão recompensados com vouchers no Submarino e na NerdStore. O objetivo final é se tornar o Mestre dos Segredos e garantir seu lugar no Pequeno Conselho do Rei.

Para isso, temos que conquistar três objetos em cada um dos ambientes e responder um quiz de 10 perguntas sobre as tramas políticos e a história das dinastias de Westeros e das terras para além da Muralha e do Mar Estreito – bom para quem consegue lembrar todos os nomes sem se embananar.

A competição acaba no dia 16/06 – por enquanto, o app está disponível gratuitamente para Android e está sendo liberado aos poucos para iOs.

Bruna Manfré

não é boa com descrições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *