George R. R. Martin lança seu “Fogo & Sangue”

A gente pode até achar ruim pela demora no lançamento do último livro de A Guerra dos Tronos, mas tudo já foi esquecido agora que Fogo & Sangue saiu. George R. R. Martin parece ter uma ideia muito certa do que quer para os prólogos de Game of Thrones que prometeu para a HBO – e a gente espera que esse primeiro livro focado nos Targaryen seja uma indicação do que vem por aí.

O autor, que também se envolveu em uma série de produções depois do sucesso de sua saga, parece estar em pleno processo criativo. Ontem mesmo “Fogo & Sangue” finalmente chegou às lojas e, no dia 24, rola um evento em São Paulo.

Nele, vamos descobrir, entre outras coisas, o que realmente aconteceu durante a Dança dos Dragões, por que era tão perigoso visitar Valíria depois da Destruição e quais foram os piores crimes de Maegor, o Cruel.

Até o momento, a ideia é dividir essa história em dois volumes (mas vai que ele muda de ideia, né?), apresentando toda a linhagem dos reis Targaryen. E se você também é horrível com nomes, fica a dica: no fim do livro tem toda a linhagem para você não se perder. Essa edição ainda conta com 80 ilustrações do artista Doug Wheatley.

Para facilitar, segue o preço sugerido pela editora e onde encontrar: https://amzn.to/2PJqtEB

Livro físico: R$ 69,90

E-book: R$ 39,90

Bruna Manfré

não é boa com descrições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *