Guillermo del Toro e Jennifer Kent estão trabalhando juntos em um filme de terror

Talvez você não reconheça pelo nome, mas Jennifer Kent é a responsável por filmes como “Babadook”. Agora, ela entrou em uma empreitada junto com Guillermo Del Toro para um novo filme de terror!

Embora os detalhes do projeto continuem em segredo, é difícil não se empolgar ao lembrar do humilde currículo de Del Toro, com “Cronos” e “Mimic”. “O Labirinto do Fauno” e sua atmosfera sombria também são bons indicativos.

Mas parece que ainda vai demorar um pouco para sabermos mais sobre essa criação conjunta. O próximo projeto de Jennifer é “The Nightingale”, drama de época que acompanha a condenada Claire (Aisling Franciosi) em uma jornada para se vingar do oficial inglês Hawkins (Sam Claflin).

Enquanto trabalha com Guillermo, ela também produz uma série chamada “Tiptree”, baseada na vida de James Tiptree Jr., pseudônimo da autora de sci-fi Alice B. Sheldon, que assumiu o nome masculino para provar que não havia diferença na escrita de homens e mulheres. O que parece óbvio para nós, agora, ainda era tabu na época.

Ela fez bastante sucesso com “The Screwfly Solution”, “Houston, Houston, Do You Read?” e “The Girl Who Was Plugged In”, sendo comparada a Philip K. Dick e Ursula Le Guin. Por dez anos, conseguiu manter o “disfarce”, mas aí descobriram que James era, na verdade, uma mulher de 60 anos. A partir daí, sua vida se tornou pública.

Já são três lançamentos para manter no radar!

Bruna Manfré

não é boa com descrições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *