Har Mar Superstar lança a nova “Personal Boy”

Ontem foi dia de estreia no Paste com o lançamento de “Personal Boy”. A música do Har Mar Superstar estará no EP de mesmo nome que sai no dia 22 de agosto. Daí, para comemorar, ele ainda sai em turnê com The Afghan Whigs.

Sean Tillmann (aka Har Mar Superstar) é um performer e compositor norte-americano que já recebeu a benção de Julian Casablancas e assinou com sua gravadora, a Cult Records. Suas influências passam do pop à soul music e R&B.

Esse EP novo nasceu da parceria com os produtores BJ Burton (que já trabalhou com Bon Iver e Sylvan Esso) e Lazerbeak (Doomtree, Lizzo) no começo do ano. Os três eram amigos de longa data, resolveram tirar uns dias no estúdio e saíram bem umas sete faixas desse encontro – três delas deram origem ao “Personal Boy”.

Além da música homônima, o EP conta com “Timeback”, um funk (não carioca) que podia estar muito bem num dos discos da Mary J. Blige, e “Demon in Profile”, que a gente conhece na versão original do The Afghan Whigs, mas agora ganhou uma roupagem dançante.

Inclusive, sabia que Har Mar Superstar é a estrela do clipe da banda? Olha aí ele todo pimpão!

Bruna Manfré

não é boa com descrições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *