Jeremy Irons entra para o elenco do piloto de “Watchmen”

Parece que a HBO encontrou o protagonista para a tão aguardada série de Watchmen – e a escolha do diretor Damon Lindelof (The Leftovers) foi o ganhador do Oscar Jeremy Irons, conhecido por seu papel em “Elizabeth I”, “The Borgias” e “Reversal of Fortune”. Apesar do canal não ter soltado nada sobre o personagem, parece que ele vai ser um lorde de uma casa inglesa.

Foto: Mike Marsland/Mike Marsland/WireImage

A versão de Lindelof para os quadrinhos de Alan Moore acontece em um universo em que “super-heróis” são tratados como foras da lei. No elenco, entraram também Regina King, Don Johnson, Tim Blake Nelson, Louis Gossett Jr., Adelaide Clemens e Andrew Howard.

O diretor explicou que não pretende fazer uma sequência para o filme, mas algo original – respeitando as 12 primeiras edições do quadrinho. Porém, pretende levar alguns personagens novos.

Quando criança, ele leu todas as comics e diz que a série inspira seu trabalho até hoje. “Dos flashbacks ao storytelling não-linear, até os heróis cheios de defeitos, busco muitos elementos assim em tudo o que escrevo”, ele explicou em uma entrevista na época do filme de Zack Snyder saiu, ainda elogiando a adaptação.

Bruna Manfré

não é boa com descrições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *