Joanna Gruesome libera “Last Year”, música do novo disco “Peanut Butter”

joanna-gruesome

Dentre as apostas da NME para 2014, estava o Joanna Gruesome, quinteto de Cardiff que surgiu da forma mais inusitada que você pode imaginar. Como sugestão daquelas aulas para aprender a conter a raiva, eles gravaram o primeiro disco, altamente elogiado pelo Pitchfork e pela Rough Trade.

O último disco deles, “Weird Sister”, saiu em 2013, mas eles já estão com o próximo engatilhado para o dia 11 de maio pelo Fortuna Pop!. Por enquanto, eles liberaram uma primeira música do lançamento, “Last Year”, que continua com o peso e as distorções tão características do grupo:

“Tentamos fazer esse álbum bem mais curto e econômico, colocar todos os ganchos e gritos o mais rápido possível para evitar que o cliente perca seu tempo. Nas letras, é mais obtuso e surreal, mas, ao mesmo tempo, tentamos tirar sarro dos temas masculinos do rock quando as coisas ficam mais lúcidas. Às vezes, nos juntamos a eles fazendo solos de guitarra estúpidos. Outras, criamos uma narrativa, mas boa parte dela é obtusa, como uma colagem de palavras sobre políticas radicais, pessoas admiráveis e creme de amendoim”, adianta o guitarrista Owen Williams.

Confira a tracklist:

01 Last Year
02 Jamie (Luvver)
03 Honestly Do Yr Worst
04 There is No Function Stacy
05 Crayon
06 I Don’t Wanna Relax
07 Jerome (Liar)
08 Separate Bedrooms
09 Psykick Espionage
10 Hey! I Wanna Be Yr Best Friend

Bruna Manfré

não é boa com descrições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *