Kate Moss e David Walliams dão uma zoadinha em Cara Delevingne no novo commercial da Rimmel

david-walliams-kate-moss-rimmel

Depois que Kate Moss e Cara Delevingne estrelaram, juntas, a campanha do My Burberry, as duas se tornaram amigas e é comum encontrar a dupla nas noitadas londrinas até altas horas. Agora elas se uniram pra lançar o novo batom da Rimmel… Ou quase isso.

David Walliams ficou na pele de Cara para a paródia em prol do lançamento da Rimmel. O comediante – que já adora se vestir de mulher normalmente – deve ter adorado assumir o papel da modelo divertidíssima, fora sua interpretação de Rosie Huntington-Whiteley e Cindy Crawford com uma senhora verruga.

Kate mostra o batom vermelho e explica que não é só ela que aderiu, mas suas “amigas supermodels” também – até a verruga da “Cindy” entrou na moda!

Cara” e Kate passam o batom uma na outra – quando a mais nova não está tentando comer o bastão -, e claro que Moss não aguenta ficar séria o tempo inteiro e dá umas risadinhas disfarçadas.

Para quem não entendeu de onde tiraram que seria uma boa misturar humor com a propaganda, o vermelho foi adicionado à coleção assinada por Moss especialmente para o Red Nose Day do Comic Relief, organização britânica de caridade fundada pelo escritor de comédias Richard Curtis. Além de ajudar as fashionistas a entrarem no clima do evento beneficente, parte do lucro com as vendas será revertida para lá. All hail queen Moss!

Foto – Standard

Bruna Manfré

não é boa com descrições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *