Kristen Stewart ganhou um César Award

FRANCE-CINEMA-CESAR-AWARD-CEREMONY

E daí, você pergunta.

E daí que Kristen Stewart é a primeira mulher americana a receber o prêmio, e a primeira a ser indicada em 30 anos! Em outras palavras, KStewart está marcando um momento histórico para o mundo cinematográfico.

Para quem não sabe, o César Award é como um Oscar francês, e aconteceu ontem, sexta-feira (20 de fevereiro), onde Stewart ganhou o prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante pelo seu papel em Clouds of Sils Maria (sem tradução no português, mas, ao pé da letra, seria Nuvens de Sils Maria). Nele, KStewart é Valentine, assistente de Maria Enders (Juliette Binoche, que concorria ao prêmio de Melhor Atriz, mas perdeu para Adèle Haenel), uma famosa atriz que é chamada para reviver o papel que a fez famosa há 20 anos.

Martin Bureau/AFP/Getty Images

Martin Bureau/AFP/Getty Images

“Os motivos para as pessoas fazerem filmes aqui na França são diferentes dos de Hollywood, e eu prefiro os daqui um pouco mais”, disse Stewart no backstage.

Vocês podem conferir uma Kristen claramente surpresa no vídeo de agradecimento, onde ela fala que não consegue nem controlar as mãos de tanto que tremem enquanto tentar abrir o papelzinho onde anotou o discurso (e também podem dar uma boa olhada no vestido dela, que estava espetacular!)

Bells Cavalcanti

Fiction is a lie that tells us true things, over and over

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *