Kristen Wiig entra para o elenco de série de comédia da Reese Witherspoon para a Apple

Calma que é muita informação junta, né? Para começar: como assim série da Apple?! Pois é. Agora a gigante de tech vai investir em conteúdo próprio, entrando na disputa com Netflix, Hulu, Amazon e muitas outras.

Uma de suas aquisições foi a comédia de 10 episódios que ganhou em uma verdadeira guerra de negociações, de acordo com o The Hollywood Reporter.

Kristen Wiig, que estamos acostumados a ver em filmes, saiu do SNL há muito tempo, mas resolveu voltar para a TV pelo menos por tempo limitado. Além de estrelar, ela também trabalhará como produtora executiva.

A série, ainda sem nome, foi criada por Colleen McGuiness (30 Rock) e é uma iniciativa da produtora da Reese Witherspoon, a Hello Sunshine. O que sabemos até o momento é que foi inspirada por “You Think It, I’ll Say It”, coleção de contos de Curtis Sittenfeld.

Além dessa comédia, Witherspoon fechou mais duas produções com a Apple: uma série também sem nome com Jennifer Anniston e uma série de drama/crime baseada em história real, trazendo Octavia Spencer no elenco.

Bruna Manfré

não é boa com descrições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *