Lorde começa a trabalhar em disco novo com Joel Little no mês que vem

lorde-shelter

Foto – MusicTimes

Os fãs tanto insistiram que conseguiram alguma novidade sobre o disco novo da Lorde – mas não vindo dela, e sim de seu colaborador e produtor Joel Little.

O produtor neozelandês deu uma entrevista à rádio australiana triple j, contando que faltam pouquíssimas semanas para começarem os trabalhos. “Mais ou menos no próximo mês estaremos no estúdio”, ele comentou. “Esse é o plano, basicamente. Vamos começar a escrever algumas músicas novas”.

“Ainda não pensamos em muita coisa do tipo ‘é assim que ele vai soar’. Acho que vamos começar a escrever e, quando parecer que está no caminho certo, saberemos para onde ele vai. É bem simples, na verdade”.

No ano passado, Lorde passou um bom tempo cuidando da curadoria da trilha sonora (acertadíssima) de “Hunger Games: Mockinjay” e chegou a contribuir com várias músicas, incluindo “Yellow Flicker Beat”. Little, que já trabalhou com ela em “Pure Heroine” e arrecadou um Grammy com a cantora pela composição de “Royals” também produziu Broods e, mais recentemente, com o ex-Silverchair Daniel Johns.

Na mesma entrevista ele também adiantou que podemos esperar coisas novas tanto do Broods quanto de Daniel Johns para esse ano. “Terminei outras três músicas com Daniel, duas que ajudei a escrever e uma que ele escreveu com Julian Hamilton (do The Presets), parceiro dele em ‘Straight Lines’ (do Silverchair) – eu só produzi. Não sei o que vai entrar no disco, para ser sincero, devia prestar mais atenção no que acontece com minhas músicas… Amo todas, então espero que entrem no álbum”.

Bruna Manfré

não é boa com descrições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *