M.I.A. detalha sua relação complicada com Diplo

mia-finger

Nem parece que faz tanto tempo, mas a estreia de M.I.A. com “Arular” completou dez anos. Para marcar o aniversário, ela deu uma entrevista brutalmente honesta para a Rolling Stone, revelando too much info sobre a vida pessoal e profissional com seu produtor da época, o Diplo (que, vamos combinar, tá com fama de babaca desde a provocação com a Tay Swift).

“Na época em que comecei a fazer sucesso, eu estava com Diplo e ele basicamente inferiorizava tudo de bom que acontecia comigo”, ela comentou. “E eu não conseguia curtir o momento porque, se eu saía na capa de uma revista, ele dizia ‘O que você quer fazer? Aparecer na sala de espera de algum dentista? Porque é para isso que serve uma revista, é brega. Não faça revistas”.

Diplo acabou se tornando hit e produziu músicas para Madonna e Beyoncé, fora a força de seus projetos paralelos, como o Major Lazer e o Jack Ü com Skrillex. Durante sua própria ascensão, ainda teve um romance com a Katy Perry, o que não escapou da entrevista diretona:

“Quando assinei com a Interscope, ele literalmente destruiu meu quarto de hotel e quebrou todos os móveis porque ficou com raiva de eu ter fechado com uma major… Durante aqueles dois anos em que estivemos juntos, deixei ele ditar minha vida. Eu tinha um cara ditando o quanto tudo o que eu fazia na América era irrelevante, como não era nada. Foi uma época estranha para mim.”

“Só hoje, quando olho para trás, vejo que ele só estava com inveja e que mal podia esperar para virar o melhor amigo da Taylor Swift e pegar a Katy Perry. Mas, naquela época, eu acreditei nele. Eu achava que ele estava certo e que era uma pessoa de valores. Não percebi o quanto ele era invejoso.”

Pelo que parece, M.I.A. não guarda rancor. Diplo postou uma selfie dos dois há duas semanas, ainda mandando um “best friends forever” na legenda. O pior? Ela foi lá e postou outra foto deles. Será que as pessoas não conseguem ficar bravas com o DJ?

Bruna Manfré

não é boa com descrições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *