Marvel confirma o filme do Gambit com Channing Tatum

channing-tatum-gambit

Nos últimos dois anos, a Marvel Comics tem ganhado mais e mais adeptos com seus filmes de herois, incluindo as franquias gigantescas como Guardiões da Galáxia e The Avengers. Hoje, eles expandem negócio ao confirmar um novo spin-off de X-Men, o filme do Gambit.

Os boatos rolavam desde o ano passado, quando Channing Tatum revelou que interpretaria um dos mutantes. Foi, de novo, ele quem confirmou a história com um tweet, aconselhando os fãs a reservarem o dia 7 de outubro na agenda.

Para aqueles que não estão familiares ao personagem, ele apareceu pela primeira vez em 1990, no “Uncanny X-Men #266”. Conhecido pelo sotaque e pelo uso das cartas como armas letais, os poderes de Gambit envolvem carregar objetos inanimados com energia explosiva. Começando a vida como ladrão, tem sido um dos personagens mais intrigantes do universo da Marvel pelos últimos 25 anos.

Gambit sempre foi aquele cara mulherengo, que fuma e bebe. Ele era o superheroi punk rock. Ladrão. Nós obviamente vamos chegar ao heroi-que-salva-vidas, mas talvez não no primeiro filme. Queremos apresentar o personagem de outra forma”, contou Tatum numa entrevista sobre o que pretende para sua interpretação.

Ao que tudo indica, Tatum pode aparecer como Gambit no X-Men: Apocalypse, que chega aos cinemas no dia 27 de maio de 2016. Um terceiro spin-off, com o Deadpool de Ryan Reynolds, será exibido a partir do dia 12 de fevereiro (também no ano que vem).

No filme do Wolverine, quem interpretava o anti-heroi era Taylor Kitsch, como você pode rever logo aí embaixo:

Bruna Manfré

não é boa com descrições.

Um Comentário:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *