Miami Horror é a primeira banda anunciada do Meca 2016

miami horror meca

Boa notícia para quem gosta da banda australiana!

O Meca Festival acabou de anunciar que seu headliner da edição 2016 é Miami Horror! Depois de muito suspense e especulação, a confirmação veio há pouco para euforia dos fãs na fanpage.

Por ora, está apenas confirmada a apresentação no Rio Grande do Sul, desta vez os arredores da capital gaúcha sediará o evento.

Além de mudança de local, que antes era tradicionalmente na Fazenda do Pontal em Maquiné, agora ocorrerá em abril e não em janeiro como nos anos anteriores.

Esta será a quarta passagem de Miami Horror no Brasil. Vieram pela primeira vez em 2011, quando tocaram em Porto Alegre, São Paulo (festa privada do Multishow, a “Mixtape”) e no Rio.

Já em 2014, retornaram para outra festa fechada, à convite da Calvin Klein como parte de um after party do São Paulo Fashion Week.

Ano passado vieram ao festival Rock The Mountain, que foi realizado em Itaipava em dezembro.

Pode-se esperar muitos dos sucessos do debut “Illumination” de 2010, como “Sometimes”, “Holidays” e “Moon Theory”, bem como faixas do álbum recém-lançado “All Possible Futures” de 2015, como “Real Slow”, “Love Like Mine” e “Cellophane (So Cruel)”.

Meca Festival 2016

Quando? 2 de abril

Onde? O Butiá – Rodovia Frei Pacífico, 4100 – Itapuã/RS (aproximadamente há 1 hora de Porto Alegre)

Ingressos? Através do Sem Hora, aqui

Quanto? 1º lote entre R$90 (meia-entrada) e R$180

Infos: Fanpage do Meca Festival, aqui

 

Nicole Suto

take me back in the darkness.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *