“Mr. Mercedes”, série baseada em Stephen King, causou na Comic-Con

Mr. Mercedes”, como o próprio nome entrega, é a série baseada no livro de Stephen King. Com a estreia chegando, fizeram sua primeira aparição na Comic-Con com a presença do produtor (e diretor de muitos episódios) Jack Bender e de todo o elenco à tiracolo.

A história acompanha Brady Hartsfield (Harry Treadaway, o Victor Frankenstein de Penny Dreadful), assassino que persegue e provoca o policial aposentado Bill Hodges (Brendan Gleeson) com uma série de cartas e e-mails, fazendo com que ele saia à sua caça.

Dá uma olhada no trailer que saiu tem um tempinho:

Antes de Jack Bender entrar com o elenco, o público assistiu a um trailer e um trecho da série, dando uma amostra do drama. E o comentário geral foi sobre o bom trabalho de Harry no papel do assassino psycho (e stalker).

A Audience Network, aliás, não poupou esforços para divulgar a série, dominando a Comic-Con com vários trucks de sorvete como o que Brady trabalha, para fazer todo mundo entrar no clima. Parece que deu certo, hein?

Seu lançamento acontece no dia 9 de agosto. Quem também trabalhou na produção foi David E. Kelley, que fez a adaptação depois de trabalhar com o produtor em “Under the Dome”, além do próprio Stephen King. Pode apostar suas fichas nessa próxima maratona!

Bruna Manfré

não é boa com descrições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *